InformaçãoLançamentos

Royal Enfield Bullet 500 com novo sistema de freio

foto: divulgação Royal Enfield

A Royal Enfield Bullet 500 ganha a partir de agora, disco de freio na roda traseira e sistema ABS em ambas, de série.

O objetivo da marca é garantir a segurança dos pilotos e ocupantes das motocicletas e atender às normas estabelecidas recentemente pelo CONTRAN.

A obrigatoriedade do ABS é um passo importante para salvar vidas, já que o sistema diminui e/ou evita riscos para os motociclistas em situações de emergência. A Royal Enfield sempre dispôs de produtos que oferecem segurança e, por isso, optou por inserir esses equipamentos de frenagem na Bullet. Além disso, vale ressaltar que a Himalayan chegou ao Brasil, em janeiro deste ano, já com ABS de fábrica. Para a Classic, desde o segundo semestre de 2018, as versões sem ABS estão sendo gradualmente substituídas por unidades com o sistema“, afirma Claudio Giusti, diretor Geral da Royal Enfield Brasil.

A Bullet possui é uma 500 cilindradas com injeção eletrônica. Fabricada desde 1932 é a mais antiga motocicleta em produção contínua do mundo, tem um design atemporal e icônico, que mantém a aparência tradicional, agora atualizada com estes novos freios que vão dar mais segurança ao piloto. é comercializada nas cores preto com prata, verde com dourado e cinza com laranja. Possui a insígnia da Royal Enfield, que simboliza sua ligação à realeza, sua pintura continua a mão desenhada com risca de giz.

O preço sugerido, sem frete, é de R$ 19.990, nas concessionárias oficiais da marca em São Paulo, Brasília, Curitiba e Campinas.

Deixe um comentário