InformaçãoMotovelocidade

Tech3 Racing divulga os pilotos para 2019

A Tech3 anuncia os pilotos para o próximo ano, em sua nova configuração com a KTM/Red Bull.

A equipa da Tech3 Racing está muito satisfeita por revelar que Marco Bezzecchi e Philipp Öttl vão competir no seu plantel de Moto2 Red Bull KTM Tech3 na próxima época.

Enquanto o italiano Bezzecchi lidera o Campeonato de Moto3 após a 10ª corrida de 19 em 2018, o piloto alemão Öttl festejou a sua primeira vitória  no Grande Prêmio de Espanha no início desta temporada. Tanto Bezzecchi como Öttl são jovens talentos promissores e vão subir da Moto3 para a classe intermédia, permanecendo leais a marca austríaca.

Marco Bezzecchi

 “Estou muito feliz com essa oportunidade. Ir para a classe de Moto2 foi o meu objetivo e fazê-lo com uma equipa como a Tech3 é realmente importante. Tenho de agradecer a toda a equipa da Team Prüstel Moto3 pelo apoio que me deram este ano. Vou tentar fazer o meu melhor nesta segunda parte da temporada para obter os melhores resultados em cada corrida. Agradeço também à VR46 Riders Academy por me ajudar nessa jornada. Agora quero pensar apenas em terminar esta temporada da melhor maneira. Eu estou focado e determinado. Esta notícia será uma motivação adicional para alcançar meu objetivo.

 Philipp Öttl

 “Estou muito feliz de me formar junto com a Tech3 e a KTM para a Moto2, e agradeço poder dar esse passo em conjunto com a família KTM. Tenho certeza de que vou ter o melhor material possível e o ambiente ideal para ter um ótimo começo na categoria intermediária. Eu já não posso esperar por este desafio em 2019! ”

Hervé Poncharal – Líder de equipe

 “Estou muito feliz por anunciar a equipa da Red Bull KTM Tech3 Moto2. Já faz um tempo que estamos trabalhando no line up e hoje é um grande prazer anunciar que Marco Bezzecchi, que atualmente lidera o campeonato de Moto3, juntamente com Philipp Öttl, vencedor do GP de Espanha em Jerez, se juntará à nossa equipe. Sempre tentei encontrar jovens talentos e ajudá-los a crescer e claramente ambos, Marco e Philipp têm tudo para se tornarem pilotos de topo na classe de Moto2 – claro, com um pouco de compreensão desta nova categoria.

 

 

VivoComMoto

Deixe um comentário