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Honda Motos Homenageia fãs da Pop com história em cordel

A pop tem importante papel social na vida dos brasileiros principalmente onde é mais comercializada, nas regiões Norte e Nordeste. Em parceria com a agência F.biz, criou um cordel (gênero literário que virou patrimônio cultural do Brasil).

Escrita pelos artistas pernambucanos Pedro Melo e Lucas Uellendahl, lança a Pop 2019. O primeiro capítulo já pode ser visualizado no Instagram Stories da Honda Motos Brasil (@hondamotosbr), a partir de hoje (26/02).

A versão da POP 110i que em 2019 recebeu novo sistema de freios e detalhes no design, sua robustez, economia e praticidade fazem o grande segredo de seu sucesso, sendo a motocicleta muitas vezes o único meio de transporte de muitas famílias. No Nordeste (70%) e Norte (22,5%). Mas é o Sudeste que apresenta hoje os maiores índices de crescimento. Entre janeiro e agosto de 2018, os emplacamentos aumentaram 70% na Grande São Paulo e 27% em Belo Horizonte.

Pop faz mais de 50 km/l de gasolina, fácil de pilotar e tem preço bem acessível (R$ 5.790). Possui motor de 110 cm³ com injeção eletrônica com potência de 7,9 cv. Em 13 anos de “vida! Já foram produzidas em Manaus mais de um milhão de unidades.

A Pop é uma moto genuinamente brasileira, desenvolvida exclusivamente para o nosso mercado. Ela nasceu com o objetivo de levar mobilidade e praticidade para o dia a dia das pessoas a um custo acessível. Há 10 anos no mercado, o modelo encurtou as distâncias, principalmente nas regiões Norte e Nordeste do País. E para lançarmos a versão 2019, que recebeu novo sistema de freios e detalhes no design, utilizamos a literatura de cordel como inspiração. A campanha está tão poética quanto a transformação que a Pop proporciona na vida das pessoas, e estamos muito orgulhosos do resultado“, diz Odair Dedicação Junior, gerente de Marketing da Honda Motos.

Para Fabio Astolpho, diretor-executivo de Criação da F.biz, “o cordel, que é uma expressão cultural verdadeiramente brasileira, nos inspirou a falar de um produto que também é 100% brasileiro. E a campanha ressalta isso, mas de uma maneira inovadora“. Já o poeta Lucas Uellendahl, da Kalangus, destaca: “esta é a primeira vez que escrevo uma história tão extensa e tendo ainda o desafio de adaptá-la para um briefing de marca“. A ilustração tem a assinatura de Pedro Melo, da Bäcker Design & Motion.

A novela “Conquistando a Popzinha” insere a Pop no contexto central da história de Silvério, Breno Mariano e Joana Beatriz. Serão 8 episódios revelados semanalmente.

Assista o primeiro capítulo

Créditos: divulgação Honda Motos

 

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