Lançamento – Kawasaki H2 SX SE+2020
O modelo 2020 traz um motorzão supercharged 210cv, suspensão eletrônica, freios Brembo Stylemma, além de novas tecnologias, disponível nas concessionárias a partir de 1 de dezembro de 2019 completando a gama de motos sport touring no Brasil, tudo isso ppor R$ 139.990,00
O motor é um 4 cilindros DOHC, 998cm³, com torque de 14 kgf.m a 9500 rpm, potência máxima de 200 cv a 11.000 rpm e 210 cv a 11.000 rom (com Ram Air) um avião.
Essa maravilha recheada de tecnologia para que o piloto possa extrair o máximo de potência com controle e segurança, conta com suspensão eletrônica KECS (Kawasaki Eletronic Control Suspension) baseado na Ninja ZX-10R SE que faz a traseira se adaptar as condições do trajeto e da pilotagem por meio de um sistema semiativo, na dianteira a eletrônica age controlando o amortecimento com tudo isso se ganha melhor aderência ao solo e maior confiança nas curvas.
Na dianteira garfo telescópico invertido de 43mm, com os ajustes do KECS e pré-carga mola ajustado manualmente, na traseira amortecedor a gás com reservatório externo, compressão e retorno controlados pelo KECS, pré-carga de mola ajustável eletronicamente.
MAIS TECNOLOGIA
Além do KECS a moto oferece controle de largada, tração e cornering ABS, central inercial (IMU) e quatro modos de pilotagem;
Sport – esportividade em roteiros mais sinuosos
Road – opção com ajuste mais confortável para várias situações cidade e estrada
Rain – mais segurança em pisos molhados
Rider – ajustes manuais em todos os sistemas
Painel multifuncional LCD TFT com display colorido de alta qualidade, a cor de fundo pode ser alterada (preto ou branco) e também a exibição que pode ser esportiva (dados gráficos para facilitar a leitura) e Touring (layout com mais informações de uma vez).
Sistema RIDEOLOGY – seu smartphone conectado a moto sem fios por meio de Bluetooth, oferecendo uma nova experiência por meio de um aplicativo pode-se configurar os modos de pilotagem e acessar informações como por exemplo chamada de telefone, rota do GPS, lembrete de troca de óleo…etc.
Pintura Durável – a tinta utilizada na moto tem uma camada especial que faz com que arranhões se reparem mantendo seu acabamento em alta qualidade, essa tecnologia utiliza segmentos macios e duros que trabalham em conjunto com uma “mola química” criando um efeito que absorve os impactos na pintura, claro que em casos de arranhoes profundos poderá não se recuperar.
SEGURANÇA
As Pinças de freio são as modernas Brembo Stylema que são mais leves e eficientes, com dimensões externas menores refrigeram mais rápido graças ao aumento de fluxo de ar ao redor das pastilhas, maior espaço ao redor dos pistões e uma abertura que permite que o ar saia da ponte central.
Especificações Técnicas:
MOTOR | |
---|---|
Tipo | Refrigeração líquida, 4 cilindros paralelos com compressor, 4 tempos |
Cilindrada | 998 cc |
Diâmetro x curso | 76 x 55 mm |
Taxa de compressão | 11.2:1 |
Sistema de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
Sistema de combustível | Injeção de combustível: Ø 40 mm x 4 com injeção dúpla |
Ignição | Digital |
Partida | Elétrica |
Lubrificação | Lubrificação forçada, cárter úmido com refrigeração a óleo |
QUADRO | |
---|---|
Tipo | Treliça de aço |
Curso da roda: Dianteiro | 120 mm |
Curso da roda: Traseiro | 139mm |
Pneu: Dianteiro | 120/70ZR17M/C (58W) |
Pneu: Traseiro | 190/55ZR17M/C (75W) |
Caster (rake) | 24.7º |
Trail | 103 mm |
Ângulo direção E/D | 30° / 30° |
SUSPENSÃO | |
---|---|
Dianteira | Garfo invertido de ø43 mm com retorno de amortecimento, compressão e pré-carga da mola ajustáveis, molas Top-Out |
Traseira | Novo Uni-Trak, amortecedor a gás com reservatório piggyback, compressão e retorno de amortecimento ajustáveis, mola Top-Out |
FREIOS | |
---|---|
Dianteiro: Tipo | Duplo disco deslizante 320mm |
Dianteiro: Pinça | Pinça monobloco de montagem radial com 4 pistões opostos |
Traseiro: Tipo | Disco simples de 250 mm |
Traseiro: Pinça | Pinça de 2 pistões |
PERFORMANCE | |
---|---|
Potência máxima | 147.1 kW {200 CV} / 11,000 rpm |
Potência máxima com RAM Air | 154.1 kW {210 CV} / 11,000 rpm |
Torque máximo | 137.3 N·m {14.0 kgƒ·m} / 9,500 rpm |
DIMENSÕES |
---|
Comprimento total | 2.135 mm |
Largura total | 775 mm |
Altura total | 1,260 mm |
Entre eixos | 1,480 mm |
Altura mínima do solo | 130 mm |
Altura do assento | 835 mm |
Peso em ordem de marcha | 260 Kg |
Capacidade do tanque | 19 litros |
QUADRO | |
---|---|
Tipo | Treliça de aço |
Curso da roda: Dianteiro | 120 mm |
Curso da roda: Traseiro | 139mm |
Pneu: Dianteiro | 120/70ZR17M/C (58W) |
Pneu: Traseiro | 190/55ZR17M/C (75W) |
Caster (rake) | 24.7º |
Trail | 103 mm |
Ângulo direção E/D | 30° / 30° |