Motovelocidade

MotoGP – Lançamento Ducati 2017

Foto: Divulgação Ducati

Somente um dia depois da Yamaha lançar suas motos, agora foi a vez da Ducati mostrar as suas feras para 2017 com os pilotos Dovizioso e Lorenzo (vamos ver o que acontece).

A garagem vermelha agora traz a moto com muito branco mas ficou linda na minha opinião e que se tinha a expectativa de a moto ser muito mais vermelha, enfim todos amaram as motos. Para quem não sabe a Audi que é a dona da Ducati.

Claudio Domenicali, diretor executivo comenta na apresentação que a empresa está avançando no mercado e tem crescido ano após ano “temos novos modelos e mais de 1500 pessoas trabalham conosco somos uma fábrica bem sólida, focamos no conceito da AUDI que é Alemão é um dos melhores do mundo”.

 

Foto: Divulgação Ducati

Jorge Lorenzo ainda comentou sobre a expectativa do início do mundial “A moto parecia nervosa, é muito potente, mas é estável, ágil e fácil de controlar, gostei muito. Com essa carreira incrível, fale sobre o desafio da Ducati em 2017. É difícil, porque é tudo novo, mas tenho em mim a magia, a ilusão de que vou estar no pódio. Passe uma mensagem para o povo da Ducati, empregados e fãs. Estou muito orgulhoso de estar aqui e agradeço a todos por ontem e pelas mensagens em redes sociais, isso me fortalece como piloto e como pessoa, estou certo de que teremos muitas emoções”.

Dovizioso completou dizendo “somos apaixonados, e essa paixão cresce e cresce a cada dia, é isso que importa”.

vivocommoto

Deixe um comentário