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Royal Enfield inicia a venda das “Twins”

A Royal Enfield entra em nova fase no país e Vinod Dasari, CEO global da Royal Enfield, veio até o Brasil (pela primeira vez) para apresentar a chegada das “Twins” Continental GT 650cc e Interceptor 650cc que começam a ser comercializadas pela rede de concessionárias no dia 25 de janeiro.

A Continental GT 650cc tem mais estilo “café racer”, esportiva com semi guidões, tanque esculpido, banco estilo corrida e tanque com encaixe perfeito para os joelhos, uma moto desenhada para curtir curvas e estradas com muitas curvas.

Seu preço parte de R$ 25.990,00 paras as cores regulares, R$ 26.990,00 para as cores Custom e R$ 27.990,00 para a Chrome (valor sugerido sem frete).

As Twins são um novo marco na história de 118 anos de motociclismo da Royal Enfield e chegam ao Brasil no momento ideal. Estamos em plena expansão, com a previsão de abertura de mais três concessionárias até março de 2020 no Rio de Janeiro, em Florianópolis e a segunda unidade na capital de São Paulo. Esse incremento em nosso portfólio atrairá um novo perfil de público para a marca. Acreditamos que esses modelos serão fundamentais para o crescimento do segmento de média cilindrada no País“, afirma Claudio Giusti, diretor geral da Royal Enfield Brasil.

Idealizadas e produzidas pelas equipes de Desenvolvimento de Produto da Royal Enfield na Índia e do novo Centro Tecnológico do Reino Unido (United Kingdom Technology Center – UKTC), as duas tem inspiração no passado combinando visual clássico aliada a engenharia moderna.

Já a Interceptor 650cc vai numa linha inspirada na versão de mesmo nome da década de 60, tem uma posição de pilotagem muito agradável, tem guidões largos, banco confortável duplo acolchoado, seu valor inicial é de R$ 24.990,00 para as cores regulares, para a cores Custom R$ 25.990,00 e Chrome R$ 26.990,00 (valor sugerido sem frete).

As motos com características diferentes utilizam o mesmo motor, um bicilíndrico 4 tempos, SOHC, refrigeração a ar e radiador de óleo, 648 cc gerando 47cv a 7250 rpm, e segundo a Royal seu torque tem de entrega de 80% já em 2500 rpm, o que deixa a pilotagem gostosa e progressiva. Seus quadros foram desenvolvidos em conjunto pelo Centro Tecnológico na Inglaterra (UKTC) com a Harris Performance.

 

 

fotos divulgação: Royal Enfield 

 

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